quarta-feira, 21 de julho de 2010

A agência

O grupo iniciou em 1996 com a proposta de evidenciar um novo padrão de beleza no mercado nacional. Com um casting composto em sua maioria por meninas e meninos de várias etnias e com belezas exóticas sempre fugindo do habitual e retrógrado modelo da época, causou um grande impacto ao mercado de moda mundial.

Mídias mundiais reconheceram a ousadia do trabalho e levaram a proposta ao mundo. Através de meios reconhecidos internacionalmente o trabalho ganhou o mundo de forma rápida gerando um grande movimento de empresas de olho neste novo filão de mercado.

Um mercado da beleza, fruto de uma rica miscigenação que só o Brasil possui. No ano de 2000 a empresa encara o grande desafio de abrir uma filial na Europa, na cidade de Ulm, Alemanha.
O grande intercâmbio de modelos impõe grande interesse no mercado europeu, onde os diferentes padrões estéticos cruzam o oceano à procura de diversidade.

Nossas modelos são enviadas a Ásia, Europa e Estados Unidos, modelos européias enviadas ao Brasil . E nao é que o projeto deu certo!? A empresa participou de grandes eventos, e foi a pioneira em levar a beleza brasileira à grandes marcas de cosméticos e revistas conhecidas.

Após 11 anos na Alemanha, enfim, o grupo Guaraná Fashion retorna ao Brasil e retoma as atividades, já dispondo de um grande casting, com modelos prontos para os mais diversos trabalho. A Guaraná Fashion oferece frequentemente cursos e workshops de aperfeiçoamento afim de manter nossos profissionais em constante atualização.

E com o seu retorno a diretora opta por ter sua sede na cidade de Itatiba, mantendo assim o mesmo padrão e qualidade de vida que tinha na Europa . A poucos minutos de São Paulo, dispomos de uma vasta gama de etnias e características físicas, oferecendo além de qualidade, uma grande variedade e assim um casting para todos os tipos de trabalho. Todo o sucesso da empresa se baseia em um sólido alicerce de virtudes altamente difundido entre seus profissionais: Competência, agilidade e profissionalismo.

Qualidades que fazem com que os serviços da Guaraná Fashion sejam a cada dia mais requisitados. Guaraná Fashion é a garantia de bons resultados para a sua empresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário