segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Você conhece uma criança talentosa que...

DANÇA? CANTA? INTERPRETA? DESFILA?

Troque 01 brinquedo por uma Ficha de Inscrição e abra as portas para o sucesso dessa criança!

O evento Criança Talento resgata valores culturais da região itatibense, evidenciando ainda mais a importância das atividades de interpretação, canto e movimento para o desenvolvimento integral das nossas crianças.

Com grande relevância para toda a comunidade, o Criança Talento incentiva a responsabilidade social, através da arrecadação de brinquedos a serem doados às crianças carentes da nossa cidade, sendo oferecido, no momento, uma Ficha de Inscrição para participação no evento.

Sendo previsto para acontecer anualmente, em 2010, o evento será realizado no dia 12 de outubro e está com as inscrições abertas até o dia 03 de setembro, às 17h. Portanto, preencha a Ficha de Inscrição, separe o brinquedo que irá doar e prepare o material a ser enviado para que sua criança possa participar da seleção do Criança Talento 2010.

As crianças participarão de um Workshop preparatório e de um Ensaio Fotográfico e receberão todo o material produzido em qualidade profissional que só a Guaraná Fashion tem!

Serão 45 crianças a apresentar os seus talentos e todas elas serão agenciadas pela Guaraná Fashion, um enorme impulso para a carreira profissional como modelo e atriz infantil.

Acesse nosso site para ler o Regulamento e para pegar sua Ficha de Inscrição: http://www.guaranafashion.com/.

Não perca tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário