sábado, 24 de julho de 2010

Novidades da próxima estação

Se aproxima a primavera/verão e a Moda não poderia deixar de trazer tendências e muitas novidades para você!

A mulher surge de forma mais feminina, elegante e ousada. Algumas peças-chaves são as protagonistas para criar looks bem caprichados! De acordo com o seu gosto, você pode escolher peças que mais combina com seu corpo e estilo.

O tecido acetinado, por exemplo, compõe um look perfeito para a noite. Nas cores azul, vermelho, cinza e dourado e, também, em tons de terra e claro, branco e preto, deixa o visual mais elegante e confortável.

As organzas e os chiffons são uma boa investida, pois dão leveza e sensualidade à mulher. Então, você pode aproveitar essa dica, que desfilou nas melhores passarelas do mundo.
Uma peça que surpreende na próxima estação é a lingerie, que passa de "figurante à atriz principal", sendo visível no look para afirmar a sensualidade e ousadia. Só precisa ser usada com cuidado para não tornar um visual vulgar. A lingerie é liberada, mas para usar com elegância e feminilidade, de uma forma delicada dando um ar positivo na aparência.

Fotos divulgação Google.
As saias, vestidos, shorts e macaquinhos minis são a grande investida! Mostrar as pernas na próxima estação está totalmente liberado! Inclusive é uma boa dica para mulheres que desejam parecer mais altas, pois o look alonga as pernas. Portanto, pode usar e abusar dos modelitos minis.

A cor azul entra na estação como uma cor nobre e versátil e o vermelho, em diversos tons, para envidenciar a personalidade forte e a elegãncia que toda mulher pode ter. Por isso, essas cores são essenciais para se ter no seu guarda-roupas, com isso, você sempre estará em alta com seu visual!

Como manda a estação, as estampas de flores são super aceitas, podendo varias nas formas e tamanhos. Com certeza será uma estação bem alegre e alto-astral. Essa, é uma investida que vale à pena!

As riscas alongam (diagonal), engordam (horizontal) e emagrecem (vertical), a depender da forma que ela for utilizada. Então, você pode escolher essa dica para valorizar ainda mais o seu corpo e ficar em alta na estação!

Uma inspiração para a próxima estação é a Grécia. Por isso, se você gosta, pode usar os mais diversos modelos de túnicas, nas cores lisas citadas acima ou mesmo em estampas de flores ou riscas. Assim, não tem como errar no visual!

Quanto mais fluente o tecido da roupas, mas a sua feminilidade será evidenciada. Para esvoaçar as formas, esse tecido aparece na estação para deixar a silhueta da mulher ainda mais charmosa.

Com todas as dicas e tendências, você já pode começar a se preparar para a estação que se aproxima. Com sua criatividade e bom gosto, com certeza o seu look será sempre evidente! Invista em você e aproveite o que há de melhor na Moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário